Ministério Palavras da Vida | "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"


| H o m e | M i n i s t é r i o | P a s t o r | C u l t o s | P e d i d o . de . o r a ç ã o
| C o n t a t o s

João 14:6 | Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida."
Adicione este site aos seus favoritos Envie um e-mail para o Pastor Sérgio Vá para a página inicial.

















SONHANDO O SONHO DE DEUS – JÓ 42: 2 – ISAIAS 42: 10 – 16 

 

INTRODUÇÃO: No principio de tudo, antes de Deus criar o mundo, criar o universo, os luminares, antes de Deus criar o Céu dos céus, os anjos, os Céus, a Terra e tudo que há Isaias 45: 5 – 7. Quando o Pai, o Filho e o Espírito Santo se reuniram para fazer toda a criação Tg. 1: 17 e 18; Jr. 23: 18; Jó 15: 7 e 8 Deus sonhou com o homem, Deus sonhou que o homem seria a sua imagem e semelhança Gn. 1: 26. Sonhou que o homem seria parecido com Ele. +Deus sonhou que o homem teria desejo de imitá-lo Efésios 5: 1, imitar o seu caráter, a sua essência (amor, misericórdia e justiça) Salmos 89: 14. Deus sonhou para o homem um lugar onde não haveria dor, tristeza, angustia, depressão, enfermidades, demônios e morte AP. 21: 1 – 4. Deus sonhou para o homem um lugar onde o homem poderia ver a sua face e viver para sempre com Ele AP. 22: 1 – 4. Deus realiza seus sonhos hoje, através de seu filho Jesus, do Espírito Santo e da Palavra I João 5: 8cabe a você fazer ou não parte do sonho de Deus.

O sonho de Deus era para o Éden, mas Adão deixou o diabo roubar Gn. Cap. 1, 2 e 3, mas hoje pela Palavra João 1: 1 – 17 este sonho está vivo entre nós MT. 28: 16 – 20.

O sonho de Deus é o meu sonho, quero sonhar todos os dias o sonho de Deus, e o sonho de Deus no meu coração é ver a sua Palavra se cumprindo, sendo praticada em Espírito e em Verdade Tg. 1: 22 a 25; Salmos 119: 11 e 105.

Sonho com o dia em que o povo irá para a igreja não para participar de festas, de pizza, dia do sorvete ou o dia da churrascada Gn. 25: 24 – 34. Hb. 12: 16; Ez. 44: 23. Sonho com o dia em que o povo irá para a igreja não porque vai haver um movimento Gospel, um pregador famoso, em grande testemunho, mas sim por fome da Palavra de Deus. Amós 8: 11; Lc. 4: 1 – 4.

Sonho com o dia em que a prioridade do crente não mais seja futebol, shopping, as festas, a família a sua vida secular, mas que a prioridade seja o Reino de Deus. Lc. 17: 20, 21; MT. 6: 25 – 33; Cl. 3: 1 – 3.

Sonho com o dia em que as igrejas deixem de oferecer ouro e prata, bens materiais, mas passe a oferecer para o povo o maior tesouro que Deus deu para a humanidade. Atos 3: 1 – 6; Cl. 2: 1 – 3; I Co. 2: 1 – 5.

Sonho com o dia em que a igreja não mais fique fechada entre quatro paredes, mas que cada crente tome posse do poder que veio do céu direto para o seu coração Atos 1: 8 e sai anunciando, testemunhando, pregando de porta em porta Aquele que os chamou. I PD. 2: 9 – 10; MT. 10: 32, 33; LC. 14: 21 – 23.

Sonho com o dia em que o amor não seja fingido e de boca, mas seja o verdadeiro amor, por atitudes e por obras Rm. 12: 9, 10; Rm. 13: 8 – 10; II Co. 6: 4 – 6; I Co. 13.

Sonho com o dia em que a igreja venha a criar coragem e autoridade para desafiar as portas do inferno MT. 16: 18, 19, e venha a declarar neste país que feliz a Nação cujo Deus é o Senhor Salmos 33: 12.

Sonho com o dia que as igrejas compreendam que as mortes violentas, as tragédias, a s epidemias são obras de Satanás e seus demônios, e eles tenham a coragem de mostrar para este país que a solução para isto é: João 10: 10; Lc. 10: 18, 19; João 3: 16.

Sonho com o dia em que as tragédias vierem sobre este país, em que pessoas não evangélicas se juntem para ajudar com mantimentos, vestimentas, dinheiro a igreja possa estar pelo menos fazendo o papel dela, juntar em noites de vigílias de oração, orando e intercedendo pelas vitimas. II Cr. 7: 14; Nee. 1: 1 – 11; Salmos 102: 14: 22; Ap. 5: 1 – 8; AP. 8: 1 – 3.

Sonho com o dia em que a igreja pare de apostar no homem e na força humana Jr. 17: 5, e tome posse da força de Seu Senhor e do Poder que emana do céu Jr. 17: 7; João 15 – 5.

Sonho com o dia em que não mais precisaremos recorrer às autoridades, governadores para resolvermos nossos problemas, e que um dia possamos entender que o nosso Deus e nosso Senhor está pronto para nos socorrer. Salmos 121: 1 e 2; Salmos 123: 1, 2; Salmos 127: 1; Salmos 46: 1 – 5.

Sonhos com o dia em que as igrejas, as denominações e os pastores possam parar de brigar entre si, possam para de lutar uns contra os outros e se juntem para lutar contra Satanás, demônios e o inferno. Ef. 6: 10 – 12; MT. 16: 18 e 19; MT. 18: 18 – 20.

Sonho com o dia em que as igrejas, as denominações, os ministérios não sejam inimigos, sonho com o dia em que os pastores não mais sejam inimigos um dos outros, sonho com o dia em que as igrejas, denominações, ministérios, os pastores, lideres sejam apenas um: No mesmo ideal, no mesmo objetivo, um no mesmo Espírito João 17: 11 – 21; Rm. 12: 5; Ef. 4: 1 – 14; Gl. 3: 26 – 29.

Sonho com o dia em que os pastores compreendam que no céu ninguém será reconhecido pela aparência ou por sua raça. I SM. 16: 1 – 7; Isaias 53: 2; Lc. 17: 20 e 21; João 7: 24.

Sonho com o dia em que os crentes deixem de dar ouvido aos mexericos, contendas, e que um dia deixe de haver na igreja as facções, divisões, sonho com o dia em que os crentes deixem de fazer o jogo de Satanás. II Co. 11: 3; I Co. 5: 6 – 8;Ef. 4: 27.

Sonho com o dia em que os pastores e os crentes compreendam que no céu não haverá separação por rua, bairro, praça por denominações, pois no céu não haverá rua, bairro com nome de denominação ou nome de homens. No céu não haverá acepção de pessoas, e nem preconceito. Dt. 10: 17; Jó 34: 12 – 19; Tg. 2: 8 e 9; AP. 7: 9 – 17.

Sonho com o dia em que o povo de Deus não mais viverá andando, mudando de igreja em igreja. Pv. 27: 8.

Sonho com o dia em que o povo de Deus não viva mais correndo atrás de profecias, de famosos, como se Cristo estivesse nas profecias ou nos famosos. MT. 24: 23 e 24.

O sonho de Deus é que o povo compreenda melhor a sua Palavra. Deus sonha com um povo maduro, inteligente que de ouvido a voz do seu Espírito. Oséias 4: 6ª; I Co. 13: 11; HB. 3: 7 e 8.

PR EV Sérgio Lopes



BUSQUE NO SITE:




Deixe seu recado:



PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT:
Participe de nossa comunidade no Orkut. Participe de nossa comunidade no Orkut.